segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Here I am!!!!Aqui tô eu!!!!! hehehehe

Oiiiiiiiiiiiiii...
Graças a Deus mais uma semana passou.
Essa semana foi bem difícil, mas aprendi muito.
Estava e estoou sentindo dor muscular, e no raio-x a médica viu um nódulo de 7mm, e tive que fazer outro exame mais profundo, tipo tomografia... é um lazer.... moh moderno, hehehe
A médica me ligou hoje dizendo que nesse exame deu tudo ok.
Graças a Deus!!!
Sábado sai com minhas amigas... fomos passear e fomos no cinema, amei o filme... assistimos NEw in Town... "Nova na cidade"... muito divertido... A Bia dormiu aqui comigo e no Domingo fomos na igreja... levamos arroz doce... tava bão....e fomos no centro de chicago... eu a Bia e a Carol.... me diverti muito.....Me lembrei do começo... fomos nós três e tinha duas grandes diferença... estava de dia e tava calorrrrrrrrrrrrrrrr.....
Mas ontem fezx uma temperatura gostosa... - 1 C.... hehehe
Bjokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas
Tenham uma ótima semana....
Ju

3 comentários:

Anônimo disse...

JUJU melhoras pra ti.
Deus te abenções e te proteja sempre.
Se cuida.
Mande noticias logo que for possivel.
Bjaooooooooo

Anônimo disse...

Juju, se cuida por aí, viu!!!

Beijos

Marcinha

Marcinha disse...

JUJUUUUUUUUUU..queremos novidades!!! Não abandone seu blog...


Beijos, beijos