quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ai vem o ano de 2009!!!!!


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... como foram de Natal.... Bom aqui foi tudo bem..... fiquei ppor um tempo com a minha família pela net, depois com a família aqui em casa e depois com as meninas... fizemos uma ceinha abrasileirada, hehehehe... foi bem divertido....

Mas mesmo assim não caiu bem a ficha que era natal, pois desde o nascimento passo com a família.. esse foi o primeiro que passo longe....Mas pude celebrar o nascimento do Senhor que a cada dia nasce no meu coração, dando-me chances de crescimento e de conhecimento.

Sou grata a Deus por tudo o que Ele tem feito na minha vida... mesmo eu não merecendo o Senhor tem cuidadp de mim, Ele tem alargado minhas fronteiras...... Sei que o que Ele vai fazer não se compara ao que vejo hoje, pois Sua palavra diz.... e creio ... creio com todo meu coração... independente se estou bem, independente se estou mal, independente das circunstâncias... eu sempre depositarei no Senhor minha confiança... Nele buscarei socorro, A Ele diariamente entregarei meu coração buscando Santidade, Comunhão e um coração humilde na Sua presença....

Eu desejo para mim neste novo ano muitas conquistas direcionadas pelo Senhor, experiência, crescimento, amadurecendo com isso, e sempre sempre olhando para Ele, procurando entender e por favor Senhor... entendendo que tudo o que o Senhor faz é para o nosso bem.... tudo coopera... everything works for the good.

E assim eu desejo para vc... se vc aceita diga amém.......!

Happy New Year... Feliz Ano Novo........

2 comentários:

mamãezinha disse...

filhas vcs estão lindas,adorei ver essa foto,fala pra emma que um dia vou conhece-la pessoalmente.beijocasss
mamaezinha

Anônimo disse...

Juju...

Vamos atualizar, queremos novidades!!!

Beijão prima!