quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Wait... peraí.....

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Tia, Marcinha..... I`m so sorry!.... Eu não esqueci nào eu sempre me lembro, mas a benção da minha internet só funciona quando quer, hehehe.....

Eu vou contar como foi a viagem para a casa da Jackie... Vou agora para a escola....

Amo vcs....

Ah... Hoje tá -23 C, como sensação térmica de -33.... nào dá nem para respirar.... sai hoje de manha, com duas calças, duas blusas de frio, e um casaco que normalmente usando ele sozinho já protegeria do frio, cachechol, toca, luva, meia e uma bota de quem mora no Canadá, hehehe e ainda andava dura..... hoje tá brabo mesmo... essa semana está sendo a semana mais fria em tempos.....

MAs vou sobreviver.....

Bjokaaaaaaaaaa

Até logo

Ju

Um comentário:

Anônimo disse...

Se cuida em menina,pareçe que ta um pouquinho friiiiiiiiiiiiio por ai.Mande sempre noticias e fotos para poder matar a saudade de vc.bjaooooooooooooooooo
Fique com Deus!